quarta-feira, 12 de março de 2014

Passo a passo, a retirada do painel do Del Rey, por Adriano Islabão, de Gramado-RS.


"Frank", o Del Rey do amigo Adriano Islabão, de Gramado-RS está passando por ampla reforma, tudo sob a supervisão do próprio Adriano que na maioria das vezes coloca a mão na massa e executa a maioria dos serviços.
Pensando no grande número de proprietários de Del Rey espalhados pelo Brasil que acompanham nosso blog e que também gostam de colocar a “mão na massa” Adriano montou um “passo-a-passo fotográfico” mostrando em seqüência o trabalho de desmontagem do painel.













8 comentários:

Adriano disse...

Obrigado pela ajuda da divulgação Amarildo,pois se eu tivesse antes como ter acesso á uma informação como esta na primeira vez que fiz este serviço eu não teria sofrido tanto!! Foi pensando nisso que fiz estas dicas! E farei outras para ser divulgadas aqui e no nosso clube Del Rey do Facebook! Abração e outra informação que realmente sou de Pelotas mas estou em Gramado RS faz 2 anos.

Arlei Vieira disse...

Grande Adriano ! Parabens pelo passo a passo, vai ser muito util para eu corrigir uns detalhezinhos tais como lampadas de iluminação do controle da ventilação e botões que estão queimadas e precisam ser trocadas na minha Belina.
Por falar nisso, vc é de GRAMADO ? Minha Belina veio aí do ladinho, de Canela.
Abraços

Arlei Vieira disse...

Parabens pela postagem e passo a passo Adriano, vai me ajudar bastante na tarefa de trocar as lampadas de iluminação do controle da ventilação e botões do farol, que estão queimadas na minha Belina.
Por falar nisso, minha Belina veio aí do pertinho de vc, comprei ela em Canela ! Vc está em Gramado, correto ??
Abraços

Anônimo disse...

Olá pessoas,

Amarildo valeu pelas dicas.
Qual o consumo do seu DR?
Quanto cabe de combustível no tanque?
tenho um 1.8 e bebe muito 7km/litro não sei o q fazer ... e o tanque não passa dos 28 litros ..
sds. bene

Anônimo disse...

Pessoal uma pergunta, como eu faço para retirar a frente da ventilação sem danifica-la, como que ela é presa, tenho medo de quando retira-la quebrar algum encaixe ou alguma travinha que segura a frente da ventilação.

Unknown disse...

Como regular a boia.

Unknown disse...

E pra tirar o farol.?? Ninguém diz.????
Seria bom mostrar.

RAFAEL RODRIGUES disse...

Olá pessoal! Estou para comprar um del rey 86 guia 1.6 semelhante com todas as características em relação ao que meu saudoso pai, tinha no dele. Porém estou com uma duvida. O proprietário diz ter ar condicionado orifinal, porém não me lembro de del rey com ar condicionado e com o painel na frente como este que nosso amigo eata mostrando o passo a passo de desmontahem...alguem poderia me informar se existe? Este painel da da postagem do blog pra ar condicionado neste ano? Obrigado