quarta-feira, 12 de março de 2014

Passo a passo, a retirada do painel do Del Rey, por Adriano Islabão, de Gramado-RS.


"Frank", o Del Rey do amigo Adriano Islabão, de Gramado-RS está passando por ampla reforma, tudo sob a supervisão do próprio Adriano que na maioria das vezes coloca a mão na massa e executa a maioria dos serviços.
Pensando no grande número de proprietários de Del Rey espalhados pelo Brasil que acompanham nosso blog e que também gostam de colocar a “mão na massa” Adriano montou um “passo-a-passo fotográfico” mostrando em seqüência o trabalho de desmontagem do painel.













7 comentários:

Adriano disse...

Obrigado pela ajuda da divulgação Amarildo,pois se eu tivesse antes como ter acesso á uma informação como esta na primeira vez que fiz este serviço eu não teria sofrido tanto!! Foi pensando nisso que fiz estas dicas! E farei outras para ser divulgadas aqui e no nosso clube Del Rey do Facebook! Abração e outra informação que realmente sou de Pelotas mas estou em Gramado RS faz 2 anos.

Arlei Vieira disse...

Grande Adriano ! Parabens pelo passo a passo, vai ser muito util para eu corrigir uns detalhezinhos tais como lampadas de iluminação do controle da ventilação e botões que estão queimadas e precisam ser trocadas na minha Belina.
Por falar nisso, vc é de GRAMADO ? Minha Belina veio aí do ladinho, de Canela.
Abraços

Arlei Vieira disse...

Parabens pela postagem e passo a passo Adriano, vai me ajudar bastante na tarefa de trocar as lampadas de iluminação do controle da ventilação e botões do farol, que estão queimadas na minha Belina.
Por falar nisso, minha Belina veio aí do pertinho de vc, comprei ela em Canela ! Vc está em Gramado, correto ??
Abraços

Anônimo disse...

Olá pessoas,

Amarildo valeu pelas dicas.
Qual o consumo do seu DR?
Quanto cabe de combustível no tanque?
tenho um 1.8 e bebe muito 7km/litro não sei o q fazer ... e o tanque não passa dos 28 litros ..
sds. bene

Anônimo disse...

Pessoal uma pergunta, como eu faço para retirar a frente da ventilação sem danifica-la, como que ela é presa, tenho medo de quando retira-la quebrar algum encaixe ou alguma travinha que segura a frente da ventilação.

Ricieri R.Martins disse...

Como regular a boia.

MARVIN CUNHA disse...

E pra tirar o farol.?? Ninguém diz.????
Seria bom mostrar.