sábado, 23 de agosto de 2014

O Del Rey do Leonardo!



Aqui está mais um belo exemplar, o Del Rey do Leonardo Luciano F. da Silva. Trata-se de um modelo 90 1.8 Ghia.
Luciano nos enviou as fotos com a seguinte mensagem:

“Amigo, estou enviando algumas fotos de meu Del Rey 90 1.8 Ghia, motor AP a gasolina, interior marrom, original. Gostaria de vê-las publicadas no blog! Me deixaria muito feliz por compartilhar este clássico com todos. Gostaria de vê-lo fazer parte de seu blog, obrigado.”

Desejo atendido, Leonardo! E parabéns pelo belíssimo exemplar!






6 comentários:

Unknown disse...

É um luxo e conservação só ! É de tirar o fôlego ! kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns Leonardo !

Arlei Vieira disse...

Caramba Leonardo !!!!!!! Parabens pelo Del Rey, está lindo ! Impressionante o nivel de originalidade, belo exemplar de Ghia !

Unknown disse...

Belo del rey, vc consegue mandar pra mim umas fotos do cofre do motor onde entram as mangueiras do ar condicionado e dos parafusos de fixação da caixa do ar condicionado? Estou montando num Corcel 2 e a fixação é diferente, obrigado

Unknown disse...

Belo carro, vc consegue me mandar fotos do cofre do motor onde entram as mangueiras do ar condicionado e dos parafusos de fixação da caixa do ar condicionado pois estou montando num Corcel 2 e a fixação é diferente, obrigado. Meu email evandrohammes@gmail

Anônimo disse...

Bonito carro tenho saudades desse tempo

Unknown disse...

Que carro apaixonante... amo Del Rey, esse carro é um colo de mãe de tão confortável e gostoso, e econômico ainda por cima, alquimia perfeita. E nessa cor então... aí é pra derreter o coração de vez! Alguém saberia me dizer o nome dessa cor? Amo essa cor, gostaria de comprar com essa cor. Vinho metálico é uma cor mágica que cai bem em qualquer carro, é incrível... queria saber o nome específico desse tom de vinho do carro das fotos, pois ele é lindo.