sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mais um belo exemplar: o Del Rey Ghia de Thiago Ramos.


Hoje trazemos a história do belo Del Rey 1990 AP 1.8 de Thiago Ramos.

"Queria um Del Rey desde quando tinha meus oito anos e estava na terceira série do primário. Uma diretora do colégio em que estudei tinha um Del Rey Ouro 1983 dourado e todo dia eu olhava o chamativo "reloginho no teto” do carro dela. Passado algum tempo, já com 14 anos de idade, morando em Sorocaba - SP, meu pai comprou um Del Rey GL 1986 prata duas portas e fui eu quem escolheu o carro.
Para minha tristeza ele vendeu o carro. Então prometi a mim mesmo estudar para um dia poder comprar o meu tão sonhado carro, mas tinha de ser do jeito que eu queria: um Ghia 1.8 de 1989  a 1991, vermelho perolado, 4 portas e interior marrom em estado de zero km.
Passaram dois anos... quatro anos... e nada de achar. Fiz dezenove anos e entrei pra Marinha do Brasil - onde estou desde 2005 - e todo santo dia (todo dia mesmo!!!!) procurava na internet...cinco anos se passaram e nada... até que um dia entrei num grupo de amigos no face - o Club Del Rey - e foi onde vi um compartilhamento do anúncio de um Del Rey lá na serra gaucha.
E foi justo o meu, do jeito exato que eu queria! Fui buscá-lo e voltei rodando. Foram exatos 1.688km de Caxias do Sul até minha residência, no bairro de Santa Cruz, Rio de Janeiro. E assim, com muita fé em Deus e total persistência realizei meu sonho de criança!!!"








7 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo carro, muito bonito, bem semelhante a minha meta de "restauração/tunnig" do meu, gostei muito da cor.
abraço

Unknown disse...

Ao amigo Thiago tenho que lhe dizer seu carro dispensa qualquer comentário além da impecabilidade , ele é de uma configuração raríssima vermelho como cor predominante e ..........................INTERIOR MARROM ! Coisa raríssima em nosso país existente em maior número nos carros americanos de luxo como os Lincolns ou os Chrysler ! Bela história e parabéns pela conquista tenho visto muitas vezes ele na página do clube ! Abração a ti e ao também amigo Amaryldo por essa grande página e ceder o espaço mais uma vez para um grande carrão querido nosso por aqui !

Unknown disse...

Ola muito lindo o carro parabens procuro um assim tbem ezatamente igual mas q seja completissimo pago o preco se vcs poder me ajudar...todo dia entro na internet procurando mas ainda nada ...um abraco

abm disse...

ABM
Boa noite gostaria de saber até que valor poderia pagar num del rey ghia 89/90 igual ao seu só duas portas todo original ? agradecido se me
responder!

Unknown disse...

parabens pelo carro. esta muito bonitoe perfeito.
eu tenho um tambem 1990 completo cor cinza.
unica coisa que mudei nele foi tirar o carburador.
e colocar uma ijeçao eletronica mi
ficou otimo mais potente e economico.

Malaquias disse...

Olá gostaria de saber como faço para entrar em contato com vocês tenho u. Ford Del Rey tbm esta a 10 anos na família gostaria d postar ele no site TBM......como faço por favor me ajude.....Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

bom dia parabéns pelo del rey...qual vermelho perolizado é ? abraço