segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blog destinado aos amantes do Ford Del Rey.


A partir de agora, o Ford Del Rey terá neste espaço, o destaque que um dos mais belos e luxuosos carros merece.
Publicaremos aqui fotos de exemplares, informações, campanhas publicitárias, curiosidades e muito mais.
Se você também é um amante do Ford Del Rey, nossa expectativa é de que goste e também contribua conosco. Envie fotos de seu Del Rey! Teremos muito prazer em publicar neste espaço.
Seja bem vindo e boa leitura!
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Opa tudo bem! Gostei muito do blog, também sou um amante del rey, possuo um del rey ghia 86. Um carro que dispensa comentarios, somente quem possui um sabe quão valioso é.
Parabéns pelo blog!
Abraço
Josias

Ford Del Rey Ghia disse...

Olá Josias!
Obrigado pela participação e pelo elogio!
O objetivo é preservar a história deste maravilhoso carro. Se quiser ver seu Del Rey aqui no blog envie fotos e conte a sua história ao lado dele.
Abraço,
Amarildo Mayrink

Anônimo disse...

boa noite... seu carro está muito enteiro mesmo, ta raro hoje em dia achar um exemplar deses .. Tenho um tambem igual ao seu, só q ele é 4 portas... muita gente não da valor a esses carros até meus amigos falavão, tu é louco compar um carro velho deses ....Mas só quem tem um sabe o quanto é otimo andar e ter um carro dese ... ainda mais com um motorzão desses.AP 1.8 rsrs... bem boa noite e parabens por este belo trabalho..

Ford Del Rey Ghia disse...

Agradeço o comentário e os elogios ao meu possante. Esse carro para mim é a eealização de um antigo sonho. Aproveito também para pedir desculpas a você e a todos os leitores, pois enfrentei problemas de saúde recentemente, mas devagar, devagar, estou retornando à atividade. Em breve, publicarei novas matérias.

Anônimo disse...

Olá! tenho um ford Del Rey ouro 82/83 automático, trava e vidro, único dono com manual e nota. pretendo vender,
fone 48- 9966-0205 ou 48- 3648-2094 Alexandre

lggrimm disse...

Tenho um del rey guia 91 4 portas para venda