sábado, 28 de junho de 2014

Mais uma raridade para o nosso clube!


Recebi recentemente e-mail do amigo leitor Marcelo José Marques, de Bauru - SP com breve texto falando de seu maravilho Del Rey Ghia 4 portas 90 AP1.8.

"Bom dia...
Estou compartilhando com todos minha relíquia, um Del Rey Ghia 4 portas ano 90 AP1.8 completo e funcionando tudo. Está comigo a 8 anos e é a paixão do meu filho também, que o chama carinhosamente de “Del”.
Esse é verdadeiramente uma raridade, que por onde passa chama atenção e desperta a curiosidade de todos. Está em plena atividade e sempre pronto para qualquer viagem, é só entrar e andar. Sua mecânica é sempre revisada por mecânico aqui da cidade que é aposentado da Ford, então um especialista.
Abraço a todos."













3 comentários:

Unknown disse...

Quando se olha um exemplar desse assim é difícil de se encontrar palavras ! É trans........................................ceden...................................... tal !

Anônimo disse...

ola amigos eu já tive um gl e muito bom esse carro sinto saudade doque eu tive me emociono quando vejo um omeu era cht 86/87 2 portas

Unknown disse...

Esse carro esta disponível para venda na OLX. Quem anúncio foi uma pessoa de Osasco. Acho que estão usando a foto indevidamente.