domingo, 18 de outubro de 2015

Parte 09 - E o Del Rey de Ben-hur já está quase pronto!







Novas notícias do Del Rey do Ben-hur, em contagem regressiva para voltar com toda exuberância, beleza e requinte!

Olá Amarildo? Apesar das chuvas aqui no RS que tem atrasado nossos serviços, temos novidades no DEL.
Por fora e a parte mecânica estão praticamente prontas. Na realidade, por fora estou somente precisando de uma polaina dianteira direita do para-choque original para terminar.
Já trouxe ele para casa para terminar a parte elétrica e começar a montagem do interior com toda calma do mundo.
O que está nos atrasando é que passou 5 semanas de chuva direto. E como o carro está sem o para-brisas e já está com o estofamento do teto pronto, não posso tirar da garagem para levar até a oficina do Remi, meu amigo e colega da VEMAG, pois ele tem uma auto-elétrica há mais de 30 anos e vai me ajudar a montar o painel para depois por o para-brisas. Assim meu prazo de terminar em outubro estourou.
Vi no blog muitos amigos perguntando onde consigo todas as peças originais para o Del Rey então lhe conto o segredo, bem simples, mas muito trabalhoso.
Passo 24 Horas por dia no MERCADO LIVRE revezando entre duas pessoas e temos um cartão de crédito somente para as compras. Isso faz com que, assim que encontramos uma peça original e com valor adequado, possamos efetuar a compra. A maioria dos achados comprei entre 1 e 6 horas da madrugada, tão logo o mercado livre disponibiliza os produtos para a venda. Agora nessas compras é muito importante fazê-las sempre pelo MERCADO PAGO através do cartão de crédito, pois caso o vendedor não honre o compromisso eles devolvem o valor pago integralmente para nós. Também é importante sempre perguntar no espaço das perguntas do anúncio se a peça é realmente nova e ORIGINAL, pois caso ela chegue diferente disto tu podes devolver ao vendedor e pedir a devolução do valor, porque está registrado no campo de perguntas do mercado livre. 
Veja que consegui toda a frente nova e original (grade, aros, bigode do capo, spoiler, faróis, piscas, molduras, ponteiras) falta somente a do lado direito, que parece impossível de encontrar. Caso saiba de uma original nova me avise, por favor! Consegui dois jogos de calotas novas e dois pares de sinaleiras traseiras novas originais. Agora já comecei a fazer minha caixa de peças sobressalentes para o Del Rey, pois está mais difícil que encontrar peças de DKW, KKKK.
Assim que tiver mais novidades passo para todos aí do BLOG.
Felicidades e um grande abraço para todos os amigos do Del Rey Ghia.
Ben-Hur.
















Nenhum comentário: