segunda-feira, 23 de julho de 2018

Del Rey's e outros Ford's no XVII Encontro de Veículos Antigos de Juiz de Fora-MG.







 


Del Rey’s e outros Ford’s brilharam no XVII Encontro de Veículos Antigos de Juiz de Fora – MG. O encontro aconteceu nos dias 21 e 22 de julho no Pátio de Eventos do Hipermercado Carrefour e foi sem dúvida um grande sucesso.
Também participei com meu Del Rey Ghia 90 AP, que ficou estacionado entre dois belíssimos exemplares vindos do estado do Rio de Janeiro.
Não faltaram também exemplares do Corcel I, destacando o belíssimo GT verde, mas senti a falta de exemplares do Corcel II


































Um comentário:

Marcos Ribeiro disse...

FORD - Desde criança aprendí a gostar de Ford. Primeiro meu pai com um Ford sedan 4 portas 1937, V8 fantástico onde aprendí a dirigir, depois Aero Willys, Corcelprimeira faze, Corcel GT, o primeiro faze 2, em seguida Maverick super luxo 1964 6cc, qua alguns anos depois eu comprei de meu pai, Del Rey vários modelos! Adulto meu primeiro carro Maverick verde mangueira SL de 6 cc que foi do meu pai. Belinas foram pelo menos 4, em 1998 comprei um Escort SW que possuo até hoje e não o vendo por nada. 30 anos apos vender meu Maverick, procurando sempre, consegui achar outro identico em Marimbondo no Piauí, zerado, e o comprei. Hoje é a cereja de Bolo de minha coleção de carros antigos, entre esle uma Belina Del Rey 1988 GL 1.6, com 56.000 km rodados, que foi comprada zero por meu sogro, e que faleceu em 93, e ficou de lá até a 5 anos atrás quando incorporei a minha coleção.