terça-feira, 17 de julho de 2018

Parte 14 - Chega ao fim a "Saga do Del Rey do Ben-hur". O resultado é simplesmente espetacular!









Hoje chegamos ao fim da “saga do Del Rey do Bem-hur” e o espetacular resultado pode ser visto nas fotos aqui apresentadas, um belíssimo Del Rey Ghia 87/88, verdadeiro presente para os apaixonados pelo Del Rey
Segue relato final do Bem-hur:

“Trabalho concluído, partimos rumo á Santa Maria/RS, cidade distante 420 Km de Porto Alegre, para a vistoria da placa preta onde somos sócios. De lá mais 380 km pra São Miguel das Missões onde tinha encontro de antigos naquele fim de semana. E depois direto para Porto Alegre. Viagem maravilhosa. O Del Rey se comportou como um legítimo carro da Ford: silencioso, confortável, forte e econômico. Parecia andar num Del Rey saído da fábrica há poucos dias.
O restante, deixo as fotos do trabalho contar, kkkk.
Agradeço desde já toda colaboração que tive de ti através do Blog do Del Rey Ghia e me coloco à inteira disposição de quem quiser e precisar de ajuda em alguma restauração, pois recolhi muitas amostras de fotos, materiais e informações importantes sobre os Del Rey’s de todos os anos para uma futura nova restauração... Sim, kkkkk Pretendo comprar uma Belina kkkkkk.
Um Ford abraço e em breve estarei com o Del Rey nos encontros aí pro centro do País.”





















Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos!
ESTOU QUERENDO REFORMAR MEU DEL REY E NÃO TENHO CERTEZA DE QUAIS SÃO OS MODELOS DE PEÇAS QUE TENHO QUE COLOCAR, TIPO RODAS, FRIZOS LATERAIS. O MEU CARRO É 1991 AP 1.8 GAS DUAS PORTAS. ONDE CONSIGO FICAR SABENDO QUAL A PEÇA CERTA PARA MEU MODELO.