quinta-feira, 7 de maio de 2015

Parte 08 - Pintura e o início da montagem do Del Rey do Ben-hur!

Mais notícias do Del Rey do Ben-hur!

"A restauração do Del Rey entrou na fase final!
O Luia colocou ele na estufa de pintura e mandou ver tinta por tudo.
Essa semana já comecei aos poucos a montar a parte externa dele (frisos, sinaleiras, portas e a frente). Estou usando somente peças originais FORD e isso às vezes tranca um pouco porque muitas chegam por correio e atrasa dias.
Mas vamos, de pouco em pouco, montando e pretendo até o fim do ano estar com ele todo pronto para podermos juntos participar dos encontros.
Conforme for montando vou tirando fotos e depois envio.

Aproveito para te convidar pra o nosso encontro de DKW-VEMAG que vai ser em Blumenal -SC e que esta mobilizando o pais inteiro e Argentina. Será dia 29, 30 e 31 de maio de 2015."


Pintura pronta, o Del Rey entra na fase final da restauração.

















Início da montagem. O Del Rey começa a tomar corpo.







6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Ben-Hur , mais uma restauração primorosa.

Anônimo disse...

Prescisando comprar peças para meu del rey guia onde encontro peças de reposição qualidade e preço bom

Anônimo disse...

Boa noite sou do Paraná tenho um belo Del rey guia único dono era do meu pai,vou começar a reforma lo, gostaria de saber onde e lugar para comprar borrachas portas,e do vidro com aquele friso cromado, e lanternas traseiras e soquete internos de qualidade e preço bom

Arlei Vieira disse...

BenHur, estamos acompanhando esta restauração primorosa do teu Del Rey, ficará sem dúvida nenhuma espetacular ! Apronta ele logo e vamos combinar algum passeio aqui pelas estradas do RS !
Abraços, Arlei

Unknown disse...

Eu também preciso comprar algumas peças para meu De Rey ( frisos, lanternas) esses detalhes. Onde posso encontar peças de qualidade? Grato
Lavoisier

Unknown disse...

Eu também preciso comprar algumas peças para meu De Rey ( frisos, lanternas) esses detalhes. Onde posso encontar peças de qualidade? Grato
Lavoisier